ATENDIMENTO

A Policlínica IESEP foi projetada para atender dentro dos padrões de qualidade exigidos pelo Ministério da Educação (MEC) e os conselhos de regulamentações profissionais, buscando sempre proporcionar a integração de docentes e acadêmicos das FVR/UNISEPE.

A Policlínica divide seus serviços em diversos setores. Coordenados pelos cursos correspondentes, cada um dos setores é responsável pela sua área e define os procedimentos ligados tanto ao tratamento quanto às pesquisas realizadas na policlínica. Está inserida na rede pública de saúde, prestando atendimento à população regional em diversas áreas.

Todas as consultas e procedimentos são realizados por acadêmicos, supervisionados por profissionais de cada área. O atendimento é gratuito e segue os critérios definidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e a Policlínica não dispõe de atendimentos de urgência e emergência.

 

AGENDAMENTO

Antes de iniciar qualquer tratamento na Policlínica, o paciente dever passar por triagem com nossos profissionais. Esta triagem é composta do por cadastro e entrevista de Serviço Social e a consulta de Enfermagem. A triagem (triagem social e triagem clínica) será realizada mediante agendamento prévio na recepção.

Para isso, o primeiro passo é agendar a triagem diretamente na Policlínica ou por telefone. No dia e horário agendado, o paciente precisa comparecer à Policlínica com todos os exames já realizados, a guia de encaminhamento do médico (caso houver), os documentos pessoais, o cartão SUS e um comprovante de residência de pelo menos um membro da família.

Após essa triagem, o paciente poderá iniciar o tratamento ou ser encaminhado para outro serviço oferecido pela policlínica, com as devidas orientações dentro de uma visão multi e interdisciplinar.